Rotary Club de Barueri Alphaville realiza Caminhada Solidária Interclubes

images-4
Objetivo do evento, a ser realizado em 24/11, é arrecadar recursos para Programa de Alfabetização de Adultos. (Foto: Getty Images)

O Rotary Club de Barueri Alphaville (RCBA) realizará a Caminhada Solidária Interclubes do Rotary, no domingo, dia 24 de novembro. O evento será aberto ao público, e todos os moradores da região estão convidados a participar para contribuírem com o Programa de Alfabetização de Adultos, uma iniciativa que acredita na ação transformadora da educação em qualquer idade.

"Há 14 anos o intuito do Rotary é promover uma estrutura que possa contribuir com a evolução da leitura e da escrita de quem não teve a oportunidade de concluir os estudos quando jovem", diz o responsável pelo Programa, Sérgio Scigliano. "Sendo assim, os associados do RCBA contam com a caminhada para que possam continuar mobilizados em prol da educação dos trabalhadores da região de Barueri e Santana de Parnaíba", conclui.

O programa de alfabetização oferece aulas de português e matemática, em salas cedidas por condomínios da região. Além de conhecimento, os alunos recebem café e lanche gratuitamente. Mais de mil pessoas com idades que variam entre 40 e 80 anos já foram atendidas pelo projeto e estão entre os mais determinados a aprender.

Além da caminhada, a programação inclui um café de boas-vindas, aquecimento e um delicioso almoço com música ao vivo.

O evento está marcado para começar às 9h, no Parque Ecológico do Tietê, na sede do Grupo Escoteiro Bacury (Avenida Marginal Direita, 3.000 – Via Parque – Tamboré).

SERVIÇO

Caminhada Solidária Interclubes do Rotary

Data: 24/11/2018 (domingo)

Taxa de inscrição: R$ 90,00

Inscrições: Osvanir de Oliveira – Tel: (11) 97415-8578

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 14 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário