Esportes

FIFA anuncia sua nova plataforma de streaming

Esportes

FIFA anuncia sua nova plataforma de streaming

A plataforma já está disponível em todos os dispositivos da web  

A plataforma já está disponível em todos os dispositivos da web. (Foto: Divulgação)

Na onda dos streaming, a FIFA anunciou uma plataforma digital mundial criada para conectar os fãs de esporte de todo o mundo, de maneira totalmente gratuita. O FIFA+ fornecerá acesso a partidas de futebol ao vivo de todos os lugares do mundo.

"O FIFA+ representa o próximo passo para tornar o futebol verdadeiramente global e inclusivo, e apoia a missão central da FIFA de expandir e desenvolver o futebol globalmente", disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino. "Este projeto representa uma mudança cultural na forma como diferentes tipos de admiradores por futebol desejam se conectar e explorar as partidas. Vamos acelerar a democratização do futebol e estamos muito felizes em compartilhá-lo com os fãs", conclui.

FIFA+ Originais

O FIFA+ fornecerá conteúdo raro de histórias globais em torno de jogos masculinos e femininos. Contará com documentários completos, talk shows e curtas – localizados em 11 idiomas, contando histórias de base local até equipes nacionais e heróis do futebol passado, presentes em mais de 40 países.


A plataforma já está disponível em todos os dispositivos da web e em todos os sistemas operacionais móveis, em idiomas (inglês, francês, alemão, português e espanhol), com mais seis idiomas a serem lançados em junho deste ano. Basta clicar aqui para acessar. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/