Quarta, 08 Dezembro 2021

Esportes

Equipe de Alphaville é vice-campeã na T1 Brasil e campeã nos quadris no Sertões

Esportes

Equipe de Alphaville é vice-campeã na T1 Brasil e campeã nos quadris no Sertões

Time conquistou, pela terceira vez, o Prêmio de Melhor Equipe da competição 

Bianchini e Terpins ao final da última Especial do rali (Foto: Ricardo Leizer/Fotop)

A Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville, conquistou quatro pódios no Sertões, o maior rali das Américas. Dois competidores são da região: Fabrício Bianchini e Gustavo Zanforlin.

A dupla Michel Terpins/Fabrício Bianchini #322 (X Rally Ranger) foram vice-campeões da T1 Brasil, Marcos Colvero #46 (Husqvarna 501) conquistou o 5º lugar na Moto 1, Gustavo Zanforlin/André Munhoz #235 (Can-Am Maverick X3) finalizaram em 3º na UTV 2. Já o argentino Manuel Andujar #107 (Yamaha Raptor 700) – atual campeão do Dakar - foi o grande Campeão nos quadris.

Em uma categoria disputadíssima, na qual os quatro primeiros foram Rangers preparadas pela XRally Team, Michel Terpins (12 participações) e Fabrício Bianchini (22 participações) conquistaram o segundo lugar do pódio na T1 Brasil e a oitava colocação na geral. A dupla assumiu a vice-liderança na 4a etapa e manteve até o 8o dia.

Para Fabrício Bianchini, o nível técnico e trechos inéditos foram o ápice desta edição. "A gente espera o ano inteiro para chegar o Sertões e foi sensacional quando nos deparamos com um roteiro deste nível técnico. Foi quebradeira do início ao fim, os navegadores não tiveram folga e, o mais importante, nos divertimos muito e ainda terminar em 2º na categoria e 8º na geral foi show". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/