Segunda, 25 Outubro 2021

Esportes

Equipe de Alphaville disputa Rally Jalapão nesta semana

Esportes

Equipe de Alphaville disputa Rally Jalapão nesta semana

Prova de quatro dias e mais de 1.400 km abre a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 

Prova de quatro dias e mais de 1.400 km abre a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. (Foto: Sanderson Pereira/Photo-S)

A partir desta semana, Marcos Finato, Richard Fliter e Gustavo Zanforlin e Pedro Arna, todos moradores de Alphaville, irão disputar o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A equipe Bianchini Rally estará no grid do tradicional Rally Jalapão/Sertões Series, que acontece entre quarta-feira (16) e sábado (19), com quatro motos e sete UTVs para encarar mais de 1.400 km, entre os estados da Bahia e Tocantins.

Pilotos e navegadores veteranos da equipe e também estreantes na modalidade estão nos preparativos finais para começarem a acelerar, após uma espera de meses, devido ao remanejamento do calendário em função da pandemia da Covid-19.

Competição

Marcos Finato troca as motos pelos UTVs e fará dupla com o cearense Guilherme Holanda. Richard Fliter, que também vem das duas rodas, está na terceira temporada na categoria e segue a parceria com André Munhoz.

O piloto Gustavo Zanforlin contará com Marcos Panstein na navegação. Já as duplas Pedro Arna e George Araújo Filho e Eduardo Teixeira e Tulio Taniguchi disputarão pela primeira vez a prova. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/