Sexta, 01 Março 2024

Listas

MPD Engenharia terá novos investimentos em Alphaville em 2024

Especiais

MPD Engenharia terá novos investimentos em Alphaville em 2024

Empresa carrega a marca de 4 milhões de metros quadrados construídos e em construção

Entre os últimos lançamentos da MPD no bairro está o empreendimento Neo Alphaville, com obras em andamento e prazo de finalização para 2025 (Foto: Divulgação)

Quatro milhões de m² construídos e em construção em todo o Brasil em 41 anos de empresa. Esses são os números da MPD Engenharia, construtora com sede em Alphaville. Desse total, aproximadamente 60% estão na região de Alphaville e Tamboré. Isso mostra a magnitude e a aposta da empresa no bairro ao longo desses anos e que em 2024 deve continuar.

Nesses anos, entre as obras de destaque está a do Shopping Tamboré, do Hospital Alphaville Rede D'or São Luiz e os residenciais Origem e Myrá Alphaville. 

"Quando decidimos estabelecer a sede da empresa em Alphaville, observamos um verdadeiro refúgio de segurança, comodidade e bem-estar. Hoje, é possível desfrutar ainda de uma infraestrutura de excelência a qual enxergamos um imenso potencial para crescimento contínuo", explicou Milton Meyer, CEO da MPD Engenharia, em recente entrevista à FA.

Para 2024

Segundo Débora Bertini, Diretora de Incorporação e Vendas da MPD Engenharia, a expectativa é que 2024 seja um ano ainda mais forte para o mercado imobiliário, com perspectiva de aceleração. 

"A MPD Engenharia, que está sempre se antevendo ao mercado e com um plano estratégico robusto, apresentará, na segunda semana de novembro, o maior metro quadrado da história, tanto da MPD quanto da região. Localizado no condomínio Alphagran, é o maior apartamento residencial de Alphaville, com metragens de 420 e 565 m². Na sequência, no mesmo local/bairro, também lançaremos um empreendimento com as mesmas referências arquitetônicas, de usabilidade e qualidade. A previsão é que ocorra no 1° semestre de 2024, com apartamentos que variam entre de 230 m² a 330m²", explicou.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/