Moradora de Alphaville é semifinalista do The Voice Brasil

Cantora se classificou para próxima etapa do reality com a música "Sailling", de Rod Stewart (Foto: Divulgação Globo)

A moradora de Alphaville, Laís Yasmin, de 27 anos, ganhou fama por seu talento no "The Voice Brasil", exibido pela TV Globo. Atuando na música desde os cinco anos, a artista impressiona por sua qualidade vocal, que a levou à conquista, na terça-feira (18), de uma das oito vagas da semifinal do reality show musical, que ocorre no dia 24.


Na primeira etapa do programa, conhecida como "audições às cegas", Laís cantou a música "Eu Só Queria Te Amar", gravada por ela e tema da novela da Band "Mil e Uma Noites". A apresentação irreverente da artista fez com que os cantores Michel Teló e Ivete Sangalo a escolhessem, mas ela optou pelo sertanejo como técnico.

Ao lado de Teló, Laís passou por todas as etapas: no primeiro confronto na Fase das Batalhas, a candidata se saiu melhor que a dupla D'Lucca & Gabriel na música "You're Still The One". Na fase Tira-Teima, a artista relembrou suas raízes sertanejas e comoveu a todos com a música "Cabecinha no Ombro", de Paulo Borges, sendo a primeira voz salva pelo técnico.

Oscilando o repertório, Laís cantou "You Always On My Mind", "Stand By Me" e "Sailling", última canção, que lhe rendeu elogios pelo show de afinação.
Ao lado do cantor Léo Pain, a artista disputa uma das vagas para a final pelo time Michel Teló. No dia 24, seremos todos Laís Yasmin!

Trajetória
Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, aos sete anos, Laís fez parte da trilha sonora de "Chiquititas", quando participou da faixa "Mentirinhas". De mudança para São Paulo, a artista lançou vários álbuns para mostrar ao mundo seu talento e ganhar um lugar ao sol.

Neste ano, aderiu seu segundo nome à sua marca, Laís Yasmin, e se uniu ao grupo "Ladies and Trumps". Além das fortes emoções proporcionadas pela participação da 7ª temporada do The Voice Brasil, a cantora, recentemente, se casou com Milton Neves Neto, filho do apresentador Milton Neves.

Veja mais notícias sobre Especiais.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário