Confira as vantagens do visto EB5 para estudar nos Estados Unidos

Os alunos podem se capacitar, trabalhar e até morar nos EUA (Divulgação)

​O Brasil é um dos 10 principais países de origem para todos os estudantes internacionais nos EUA. Mas, é preciso se atentar na hora de escolher o visto. O alerta é da advisor de imigração da EB5 para Brasileiros, Lylian Loureiro. Lylian, que trabalha com o Programa EB5 desde 2013, garante que "apesar do visto EB5 exigir mais capital para investimento, que agora está em 900 mil dólares, ele é mais vantajoso para quem deseja estudar, trabalhar e residir nos Estados Unidos, legalmente e com perspectivas a longo prazo. Vale lembrar ainda que o investimento neste tipo de visto retorna para a pessoa no período mínimo de cinco anos".

O EB-5 é uma solução permanente para estudantes brasileiros e proporciona a eles a máxima flexibilidade. O programa EB-5 permite que os brasileiros invistam US $ 900.000 em um projeto norte-americano que produza empregos e recebam residência permanente para seus cônjuges e filhos solteiros menores de 21 anos. 

Embora existam vistos, como o de estudante F-1 (F-1 Visa), frequentemente usado, que permite que estrangeiros estudem nos EUA, esses vistos contêm muitas limitações sobre onde e por quanto tempo um portador deste tipo pode estudar na América, além de restrições para aceitar ofertas de trabalho remunerado.

Benefícios
Com o visto EB-5, no entanto, não há restrições quanto à localização ou tipo de universidade e, o que é mais importante, nem em relação à duração do estudo ou permanência nos Estados Unidos. Os portadores de visto EB-5 são livres para estudar em qualquer instituição uma vez aceito e, devido ao seu status de residente permanente (green card), não precisam sair da América após a graduação. E o maior benefício é poder trabalhar livremente, construindo uma carreira e um futuro no país. 

Outra vantagem significativa da residência nos EUA é que muitas universidades têm estruturas de taxas diferentes, dependendo do status do aluno que se candidata. As taxas, em geral, são mais baixas para portadores de Green Card e cidadãos do que para estudantes internacionais, geralmente em milhares de dólares.

Serviço:

EB5 para Brasileiros
Investimentos e imigração
Lylian Loureiro / CRECI 128.237
Telefone: (11) 9 9441 4011
Email: [email protected]
Site: www.eb5parabrasileiros.com



Advisor de Imigração da EB5

Lylian Loureiro é advisor de imigração da EB5 para Brasileiros e também corretora de imóveis com atuação internacional e com certificação de especialista CIPS (Certified International Property Specialist) concedida pela NAR National Association of REALTORS®. Há apenas cerca de 170 pessoas no Brasil com a mesma titulação


Veja mais notícias sobre Especiais.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 04 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário