Sábado, 20 Abril 2024

Listas

Alphaville: 'Cereja' do mercado imobiliário

Especiais

Alphaville: 'Cereja' do mercado imobiliário

​O bairro, sinônimo de qualidade e alto padrão, acaba de receber mais um lançamento

ORIGEM, lançamento de casas da MPD (Divulgação/MPD)

Após 46 anos, Alphaville continua sendo um dos bairros mais desejados do país para se morar. Sinônimo de qualidade de vida e alto padrão, associado a facilidade de serviços, Alphaville, que fica localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, continua em pleno crescimento. Na terça-feira (17), uma das maiores construtoras do Brasil, a MPD, lançou o empreendimento ORIGEM, na região. São 63 casas de 200 metros quadrados (fachadas diversificadas) isoladas, rodeadas de área verde; plantas integradas com três suítes, duas vagas de garagem e área de lazer: piscina, academia,  de festas e brinquedoteca. A portaria do condomínio será blindada (www.mpd.com.br).

Quem investe em um imóvel no bairro tem a certeza de contar com uma estrutura e perfil totalmente diferenciados. As ruas são arborizadas, os empreendimentos possuem o que há de mais moderno no mercado de construção, como, por exemplo, certificação ambiental, varanda 360 graus, elevadores privativos, lazer na cobertura, infra para ar condicionado, garagens com carregador para carros elétricos e por aí vai!

A CNL, empresa com 24 anos de história que nasceu em Alphaville, apresentou recentemente o Ápice Park, que concilia boa moradia e mobilidade para quem trabalha na região. O Canvas High House, residencial também da CNL, trouxe para Alphaville o conceito de amplitude e paisagem. Há apartamentos de até 344 m². "O charme de Alphaville, a segurança, a infraestrutura encantam a todos e ficamos felizes em poder de alguma forma tornar isso mais possível para as famílias", contou a gerente de marketing da empresa, Aline S. Manzoli Neri. O presidente da CNL, Renato Ishikawa, reside em Alphaville e investe no bairro desde seu início.

"A CNL tem orgulho em fazer parte da construção desta história, acreditando einvestindo continuamente em seu crescimento", comemorou Ishikawa.

L A N Ç A M E N T O S
Em 2018, último dado do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi) concedido à reportagem, as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba anotaram 374 lançamentos, sendo 291 e 83, respectivamente, O custo do metro quadrado ficou em R$5.324 em Parnaíba e R$ 8.077 no município de Barueri.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/