Waze atualiza app com informações sobre a pandemia

O app contará com informações sobre as grandes cidades, mostrando os pontos de bloqueio e locais que continuam com a venda de alimentos. (Foto: Divulgação)

O Waze, aplicativo de navegação, anunciou algumas mudanças na plataforma para informar os usuários sobre o cenário do novo coronavírus nas ruas. 

O app contará com informações sobre as grandes cidades, mostrando os pontos de bloqueio, zonas proibidas, centros de testes para a Covid-19 e locais que continuam com a venda de alimentos e itens essenciais via drive-thru. 

"A equipe de resposta a crises do Waze está trabalhando em conjunto com a nossa comunidade de editores de mapas voluntários e governos em todo o mundo para adicionar fechamentos de estradas relacionados à quarentena, pinos de mapas para centros de testes médicos e locais de centros de distribuição de alimentos de emergência. O Waze também está adicionando lembretes no aplicativo com restrições locais" comunicou a plataforma. 

Nos Estados Unidos, a rede também iniciou uma parceria com ONGs para distribuição de alimentos. A ideia da empresa é expandir o projeto de doação para outros países.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection