Uber anuncia opção de 'corridas silenciosas'

uber
Além de solicitar uma corrida silenciosa, será possível pedir previamente para que o motorista ligue o ar condicionado ou o mantenha desligado

A Uber anunciou um novo recurso incorporado à modalidade Uber Black, na qual os usuários podem selecionar uma opção de "corrida silenciosa" antes de entrar no carro, para evitar que o motorista puxe conversa. A opção já estava disponível nos EUA desde de maio, mas agora a empresa está trazendo essa função para o Brasil, junto de uma nova modalidade de serviço.

De acordo com o Estadão, a Uber pretende disponibilizar a partir de novembro o Uber Comfort, opção que vem para substituir o Uber Select, que é a categoria intermediária de serviço. Com ela, o usuário tem a garantia de carros mais novos e motoristas com boa avaliação.

Com o Uber Comfort, será possível, além de solicitar uma corrida silenciosa ao motorista, pedir previamente para que ele ligue o ar condicionado ou o mantenha desligado. Desta forma, a interação social é reduzida ao máximo. A companhia ainda não informa qual será o custo das corridas na nova modalidade, mas nos EUA elas costumam custar entre 20% e 40% a mais do que o UberX. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário