A Tang anunciou sua novidade para o verão: sua própria linha de sorvetes.
Os sorvetes chegam nos sabores uva, morango e limão e já estão disponíveis nos mercados.
"Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida", afirmou Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.
Sem gordura e sem lactose, os sorvetes são produzidos pela Froneri, com o preço sugerido de R$ 3.
Aberto ao público
MPD inaugura vila de Natal no empreendimento Andrômeda, em Alphaville
Práticas responsáveis
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Empresas
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresas
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Empresas
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Empresas
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Entrevista
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
Empresas
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Empresas
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Empresas
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance