Startup cria capa de celular que também é máquina de café

mokase-espresso-maker-phone-case-designboom-05-05-2017-818-001
O dispositivo, que vem com bateria de lítio, possui uma tecnologia que aquece somente a bebida, não prejudicando o aparelho celular

Com menos de 1 cm de espessura e a prova d'água, a Mokase foi desenvolvida para transformar seu smartphone em uma verdadeira máquina de café italiano. Desenvolvido pelos designers italianos Luigi Carfora e Clemente Biondo, da Smart K, a ideia promete atender aos fanáticos por café.

Para preparar a bebida, basta inserir uma cápsula que vem com café selado a vácuo e água na lateral do case. Na sequência, é necessário acessar o app criado especialmente para o produto, que irá iniciar a produção do café e liberá-lo por uma saída na parte superior da capinha, para então servi-lo num mini copo de café que acompanha a Mokase. A "mágica" leva cerca de 8 segundos para acontecer.

O dispositivo, que vem com bateria de lítio, possui uma tecnologia que aquece somente a bebida, não prejudicando o aparelho celular. E para recarregá-lo, basta conectar o case a uma entrada USB.

Por enquanto, a Mokase está disponível apenas para pré-venda, por 25 euros, e é compatível com iPhone, Samsung, Huawei e LG. As cápsulas, que podem ser de café clássico, arábico ou torrado, também podem ser encomendadas, e estão disponíveis em embalagens de 15, 30 ou 50 unidades.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 16 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário