MKT & Negócios

Starbucks promove Caramel Day nesta quarta-feira (1º)

Empresas

Starbucks promove Caramel Day nesta quarta-feira (1º)

Ação é uma parceria com a Fundação Gol de Letra 

Ação é uma parceria com a Fundação Gol de Letra . (Foto: Pexels)

 Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a Starbucks Brasil realiza o Caramel Day. Com a ação, o lucro líquido da venda de todas as bebidas quentes e frias de café Starbucks Caramelo Macchiato, bem como do Caramelo Frappuccino, será doado à Fundação Gol de Letra em apoio à educação de crianças e jovens.

Em seu 9º ano, o Caramel Day já ultrapassou os R$ 300 mil em doações para a Gol de Letra, beneficiando mais de 10 mil jovens em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

"Temos o prazer de continuar promovendo a iniciativa Caramel Day por meio da venda de uma de nossas bebidas mais queridas e de maior sucesso. Com a doação dos lucros para apoiar crianças e jovens em todo o Brasil, este dia especial gera um grande entusiasmo entre nossos clientes e reforça a missão da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano - uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez", conta Sandra Collier, diretora de marketing e responsabilidade social da SouthRock.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/