Novidade aposta em produtos para serem preparados e consumidos em casa. (Foto: Unsplash)
A Starbucks, maior cadeia de cafeterias do mundo, acaba de lançar uma novidade especial para o público brasileiro. Os apaixonados pelo café da marca já podem aproveitar a plataforma Starbucks Coffee At Home, com produtos para serem preparados e consumidos em casa.
No e-commerce da rede é possível adquirir cápsulas de café dos mais diferentes sabores, além dos tradicionais café em pó e torrado.
Outro destaque da plataforma fica por conta de uma seleção de receitas, com as bebidas mais pedidas da marca, que agora podem ser recriadas em casa pelos clientes.
Aberto ao público
MPD inaugura vila de Natal no empreendimento Andrômeda, em Alphaville
Práticas responsáveis
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Empresas
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresas
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Empresas
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Empresas
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Entrevista
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
Empresas
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Empresas
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Empresas
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance