A marca de roupas e acessórios chinesa Shein vai abrir sua primeira loja com compra no local no Brasil. A loja será em formato pop-up – ou seja, temporária – e ficará aberta por cinco dias, de 12 a 16 de novembro no Shopping Vila Olímpia, na capital paulista.
A iniciativa, segundo Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil, é aproximar os consumidores à marca.
O carro-chefe do negócio da Shein é a venda pelo aplicativo, que em 2021 foi um dos mais baixados do mundo. Segundo levantamento do BTG Pactual, somente no Brasil, a empresa vendeu mais de US$ 2 bilhões no ano passado. Também naquele ano, o app foi o mais baixado na indústria da moda no país, com 23,8 milhões de downloads.
Aberto ao público
MPD inaugura vila de Natal no empreendimento Andrômeda, em Alphaville
Práticas responsáveis
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Empresas
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresas
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Empresas
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Empresas
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Entrevista
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
Empresas
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Empresas
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Empresas
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance