Segunda, 20 Setembro 2021

MKT & Negócios

Red Bull e PepsiCo abrem novas vagas de emprego

Empresas

Red Bull e PepsiCo abrem novas vagas de emprego

Inscrições para ambas as empresas seguem até dia 7 de junho

Inscrições para ambas as empresas seguem até dia 7 de junho. (Foto: Divulgação/Red Bull)

A Red Bull, empresa austríaca que comercializa bebida energética, e a PepsiCo, empresa transnacional de alimentos, lanches e bebidas, estão com novas oportunidades de emprego. Confira:

Red Bull

Com vagas nas áreas de comunicação, esportes, finanças, marketing e vendas, a Red Bull está em busca de estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2023. O nível de inglês varia de acordo com cada vaga.

O candidato deve estar cursando Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contábeis, Economia, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou outros cursos correlatos.

As inscrições para o Programa de Estágio seguem até dia 7 de junho, neste link. Há vagas para os escritórios de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

PepsiCo

A PepsiCo conta com vagas nas áreas de marketing, vendas, operações, finanças, jurídico, recursos humanos e pesquisa e desenvolvimento (P&D).

Para se inscrever, é necessário ser estudante universitário com graduação prevista entre julho de 2022 e julho de 2023. A empresa flexibilizou a exigência de inglês e de cursos específicos.

Há vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. É possível se inscrever neste link. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/