Plataforma lança “LinkedIn” exclusivo para mulheres

reuniao-individual-duas-jovens-mulheres-de-negocios-sentadas-a-mesa-no-cafe-a-menina-mostra-informacoes-do-colega-na-tela-do-laptop-menina-usando-blogs-de-smartphones-reuniao-de-negocios-em-equipe-freelan

A startup de mídia Girlboss, criada por Sophia Amoruso, lançou uma alternativa ao LinkedIn focada em mulheres. 

A plataforma já havia sido anunciado no ano passado, mas foi oficialmente lançada para o público na última semana. 

Levando o mesmo nome da startup, a plataforma pretende ser uma rede que ajuda a conectar empreendedoras, criativas e freelancers.

Assim como no LinkedIn, as usuárias podem compartilhar experiências de trabalho ao lado com mais detalhes que em um currículo. Para Sophia, a ideia é que as profissionais compartilhem informações além de suas carreiras: "Espero que as mulheres possam compartilhar não apenas o que fazem, mas quem são, trazendo um senso de sua personalidade e aspirações de que realmente orgulham seus perfis", diz a empresária.

A plataforma é gratuita. Como regra, as profissionais só podem enviar uma solicitação de conexão por dia e devem especificar claramente suas intenções.

Girlboss está disponível através do site https://www.girlboss.com/

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário