Pizza Hut comemora Dia da Pizza com os sabores mais vendidos por R$ 39,90

Pizza-Hut_Pizza-Pepperoni-grande
A promoção vale nesta semana, de 8 a 12 de julho

O sabor inconfundível da massa pan estará mais do que presente no Dia da Pizza, celebrado na próxima quarta-feira, 10 de julho. A Pizza Hut, rede de atende mais de 1 milhão de pessoas por mês no Brasil, está planejando uma ação especial para os apaixonados por pizza na semana em comemoração à "redonda". Os campeões de vendas no país – Pepperoni, Mussarela e Calabresa – serão as estrelas de uma promoção criada pela maior rede de pizzarias do mundo.

As pizzas grandes dos sabores icônicos serão vendidas por apenas R$ 39,90 de quarta (10) até sexta (12), nas unidades do estado de São Paulo, e de segunda (8) a sexta (12), nos estados restantes. A promoção será estendida para todos os canais de venda da rede: lojas, retirada no balcão, delivery (site www.pizzahut.com.br e app próprio).

"O Dia da Pizza é um momento muito especial para nós e essa promoção tem por objetivo disseminar ainda mais os sabores mais escolhidos pelos consumidores na nossa tradicional massa Pan. Optamos por estender além da data para dar aos nossos novos clientes a oportunidade de conhecer e compartilhar momentos que merecem ser celebrados", diz Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, complementando que a marca planeja novas iniciativas ao longo deste semestre. 

Veja mais notícias sobre EmpresasGastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário