Páscoa Solidária: Lacta vai doar mais de 500 mil ovos de chocolate

1214376983jpeg
Ovos serão doados para entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social no Brasil. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Lacta anunciou que irá doar mais de meio milhão de ovos de Páscoa para entidades e instituições que atendem a pessoas em vulnerabilidade social no Brasil. Tradição da marca, a campanha "Páscoa Solidária" deste ano chega com um número 50x maior de doações. 

"Acreditamos que a Páscoa deve ser comemorada, mesmo neste momento inédito de isolamento social. A data adoça a tensão do cotidiano e nos permite experimentar momentos mais leves, mesmo estando longe. Seja presenteando quem amamos ou nos deliciando com chocolate", comentou Leonardo Tonini, Diretor de Novos Negócios da Mondelēz Brasil.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários: 4

Núcleo Assistencial Brasilândia em Quarta, 01 Abril 2020 22:42

Tenho uma instituição que atende crianças com deficiência, 121 crianças na Brasilândia
Gostaria muito de participar dessa campanha do ovos de Páscoa.
Aguardo retorno
Att
Wanda Marolo
11967447924

Tenho uma instituição que atende crianças com deficiência, 121 crianças na Brasilândia Gostaria muito de participar dessa campanha do ovos de Páscoa. Aguardo retorno Att Wanda Marolo 11967447924
MRocha em Quinta, 02 Abril 2020 22:08

Ligue diretamente no SAC da Lacta, ou na ouvidoria

Ligue diretamente no SAC da Lacta, ou na ouvidoria
Roseneide Rodrigues em Segunda, 06 Abril 2020 10:45

Eu Roseneide Rodrigues, sou coordenadora do Ministério da Mulher, da Associação Paulista Leste, cuido de um grupo de mulheres da terceira idade na região do Jardim Elba, zona sudeste de São Paulo, capital. Trabalho voluntariamente com aproximadamente 50 (cinquenta) mulheres.
Obrigada pelo apoio neste momento difícil.

Eu Roseneide Rodrigues, sou coordenadora do Ministério da Mulher, da Associação Paulista Leste, cuido de um grupo de mulheres da terceira idade na região do Jardim Elba, zona sudeste de São Paulo, capital. Trabalho voluntariamente com aproximadamente 50 (cinquenta) mulheres. Obrigada pelo apoio neste momento difícil.
Jair em Quinta, 09 Abril 2020 15:26

O PROBLEMA É QUE ESSAS DOAÇÕES QUASE NUNCA CHEGAM A QUEM REALMENTE PRECISAM E QUANDO CHEGAM SÓ MIGALHAS.TRISTE REALIDADE

O PROBLEMA É QUE ESSAS DOAÇÕES QUASE NUNCA CHEGAM A QUEM REALMENTE PRECISAM E QUANDO CHEGAM SÓ MIGALHAS.TRISTE REALIDADE
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário