MKT & Negócios

Paramount+, streaming da ViacomCBS, será lançado no Brasil no dia 4 de março

Empresas

Paramount+, streaming da ViacomCBS, será lançado no Brasil no dia 4 de março

Serviço contará com mais de 5 mil horas de conteúdo para todos os públicos e idades 

Serviço contará com mais de 5 mil horas de conteúdo para todos os públicos e idades. (Foto: Paramount+)

A partir da próxima quinta-feira (4), os brasileiros poderão desfrutar de mais um serviço de streaming. Trata-se do Paramount+, plataforma da ViacomCBS, que chega com uma assinatura mensal de R$19,90.

Entre os destaques, o pacote contará com a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live com Maisie Williams e também The Handmaid's Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity.

A plataforma estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

"Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. "Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/