Pão de Açúcar abre lojas com reconhecimento facial e pagamento por app

Pao-de-Acucar_Microsoft_1
O propósito da novidade, segundo a rede, visa facilitar e melhorar a experiência do consumidor

Na última semana, o grupo Pão de Açúcar anunciou uma parceria com a Microsoft para aplicação de novas tecnologias em suas filiais. As novidades incluem seis lojas "Minuto Pão de Açúcar" com reconhecimento facial e pagamentos realizados através de aplicativo. Segundo a rede, a tecnologia será instaurada até o final do ano.

O propósito da novidade, segundo o Pão de Açúcar, visa facilitar e melhorar a experiência do consumidor. A mudança é inspirada nas novas lojas da Amazon Go, que oferecem o serviço se "self checkout", no qual o cliente realiza o próprio pagamento sem o auxílio ou o intermédio de funcionários. 

Os novos "Minutos Pão de Açúcar" – estabelecimentos menores, oferecendo conveniência, comodidade e agilidade nas compras – também contarão com um espaço de e-commerce, já comum em diversos países do mundo, no qual os clientes poderão retirar produtos pedidos pela internet em armários, sem precisarem enfrentar filas.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário