Nike lança clube de assinatura de tênis para crianças

105979961-nikeclenthumb-1280x720
A ideia não surgiu por acaso: em fase de crescimento, as crianças muitas vezes usam os calçados por pouco tempo

Os clubes de assinaturas se firmaram como um modelo de negócio de sucesso. Até mesmo a gigante dos tênis Nike resolveu aderir, e lançar o Nike Adventure Club. Trata-se de um serviço que oferece um novo par de tênis de tempos em tempos da marca ou da Converse para o público infantil.

A ideia não surgiu por acaso: em fase de crescimento, as crianças muitas vezes usam os calçados por pouco tempo, e logo perdem por conta dos tamanhos. O Nike Adventure Club oferece três modelos de assinatura: por 50 dólares mensais recebe-se um novo par por mês; por 30 dólares mensais o tênis é enviado a cada dois meses; e, a assinatura mais barata oferece um tênis por trimestre por 20 dólares mensais.

O estilo dos tênis pode ser escolhido previamente, para performance, esportivo ou casual,  podendo ser trocado, caso não caibam ou se simplesmente não forem do agrado da criança.

O combate ao desperdício e a sustentabilidade também pautam o funcionamento do clube: depois de deixarem de ser usados, os tênis podem ser devolvidos. Se retornarem em boas condições, são doados para organizações sem fins lucrativos; se as condições não permitirem a reutilização, os tênis irão para a reciclagem. 

Para saber mais sobre o Nike Adventure Club ou mesmo entrar em sua lista de espera, acesse o site da iniciativa. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 18 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário