Netflix abre novas vagas de emprego em Alphaville

​A rede de streaming abriu quatro novas oportunidades na região. (Foto: Divulgação/Netflix)

A gigante do streaming, que possui escritório em Alphaville, está com novas vagas de emprego na região.

As oportunidades são para: Assistente Administrativo; Coordenador de Licenciamento e Filme; Gerente Jurídico; Gerente de Idioma.  

É necessário conhecimento na área e inglês avançado. 

Saiba mais sobre cada vaga:

Administrative Assistant - Physical Production: A Netflix está procurando um Assistente Administrativo para fornecer suporte à nossa equipe de Gerenciamento de produção em Alphaville. Essa posição gerenciaria um departamento muito ocupado, dando suporte a vários executivos, lidando com um grande volume de chamadas e e-mails, organizando reuniões e calendários, criando apresentações / slides, ajudando a coordenar a programação de desenvolvimento e fornecendo suporte geral.

Licensing & Film, Coordinator: A empresa procura um Coordenador de Licenciamento e Filme que fornecerá suporte à equipe de Originais do Brasil. O candidato selecionado será motivado, rápido, flexível e capaz de lidar com várias e diversas responsabilidades, com forte ênfase na organização e atenção constante aos detalhes. 

Manager, Consumer Claims and Law Enforcement: A rede está procurando um profissional experiente para gerenciar litígios de consumidores e responder a perguntas de agências reguladoras de consumidores no Brasil. Como gerente jurídico, você executará tarefas administrativas legais, investigará reivindicações e se alinhará com diferentes equipes para definir a estratégia para a estratégia de litígio do consumidor. Ser advogado não é obrigatório para esta função de Operações Legais.

Brazilian Portuguese Language Manager: A equipe de Globalização está procurando um experiente gerente de idioma português do Brasil para gerenciar a estratégia geral do idioma de todos os produtos e ativos de conteúdo em português para o público brasileiro.

Para mais informações e para se candidatar, clique neste link

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 10 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário