Segunda, 25 Outubro 2021

MKT & Negócios

MPD Engenharia realiza entrega de chaves do Myrá Alphaville

Empresas

MPD Engenharia realiza entrega de chaves do Myrá Alphaville

Ação acontece nesta sexta-feira (23) 

O Myrá tem como um de seus destaques o uso de métodos construtivos que priorizaram a exclusividade. (Foto: Divulgação/MPD)

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 38 anos de atuação no mercado, começa a realizar, nesta sexta-feira (23), a entrega de chaves do seu mais recente projeto finalizado: o Myrá Alphaville.

Com a Assembleia Geral de Instalação de Condomínio (AGI) realizada de maneira virtual no último dia 16, os moradores já podem agendar a visita ao residencial de luxo, receber suas chaves e toda a documentação correspondente como os mais novos proprietários de um empreendimento MPD.

Durante essa visita, os condôminos receberão ainda o termo de recebimento da unidade, o manual do proprietário e o guia de assistência técnica. Os novos moradores do Myrá também terão acesso a uma novidade da MPD, que deve auxiliar bastante nessa fase de mudanças e instalações em um novo apartamento: a plataforma InBuilt.

Tecnologia

Junto ao manual de proprietário, um QRCode exclusivo dará acesso ao aplicativo da InBuilt, que deve ser calibrado apontando a câmera do celular para o ícone da empresa em uma das tomadas na cozinha ou área de serviço do apartamento. Com isso, a plataforma mostrará por meio de uma interface de realidade aumentada em 3D, as instalações hidráulicas, elétricas e estruturais por trás das paredes dos cômodos.

Além de sinalizar onde o encanamento e outras partes mais delicadas da estrutura da obra estão escondidas, o aplicativo ainda destaca as áreas livres que podem ser perfuradas sem medo, evitando atingir canos e fiações. Tudo isso para trazer mais praticidade, segurança e conforto em um momento importante como a mudança para um novo lar.

Projeto arquitetônico exclusivo

Lançado em março de 2018, o Myrá tem como um de seus destaques um projeto arquitetônico e uso de métodos construtivos que priorizaram a exclusividade. Um empreendimento de torre única com apenas 50 apartamentos e a maior metragem já anunciada pela MPD até hoje: 313m² e 410m², com 5 ou 6 vagas de garagem, sendo uma box por unidade (24m² entregues com portão motorizado e previsão de ponto para carregamento de carro elétrico), além de hall, depósito e terraço técnico privativo no próprio andar.

Localizado em região privilegiada no centro de Alphaville, na Av. Andrômeda, o empreendimento teve participação da Helbor e conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Quitete & Faria, e paisagismo de Benedito Abbud. As unidades de 313m² trazem o conceito de varanda double view – dois terraços com vistas opostas, garantindo um ângulo de visão de 360º para toda a região, sendo um dos principais diferenciais do projeto. Já as de 410 m², contam com 16 metros lineares de terraço revelando o melhor de Alphaville. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/