Segunda, 20 Setembro 2021

MKT & Negócios

Mackenzie lança grife de acessórios e roupas personalizadas

Empresas

Mackenzie lança grife de acessórios e roupas personalizadas

Futuramente, o campi de Alphaville deve contar com um ponto de venda físico

Futuramente, o campi de Alphaville deve contar com um ponto de venda físico. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de atender ao desejo antigo dos estudantes mackenzistas em obter itens com a logo da instituição estampada, a Universidade Presbiteriana Mackenzie anunciou sua primeira coleção de acessórios e roupas personalizadas.

Inicialmente, a loja será apenas on-line (mackenzie.beuni.com.br), mas segundo os responsáveis pelo MackStore, os planos futuros são de que as vendas se estendam para os campi Higienópolis, Alphaville e Campinas com um ponto de venda físico, com provadores e vitrines.

As entregas serão realizadas em todo o Brasil e com diferentes formas de pagamento. Há itens como bolsas, mochilas, casacos de moletom, copos, canecas, calças, camisetas, meias e chinelos.

"Nossa inspiração partiu das lojas das universidades mais famosas dos EUA. Acreditamos que o Mackenzie tem uma marca muito forte e certamente a MackStore será um sucesso no Brasil e até fora do país", explica André Ribeiro, diretor de Estratégia e Negócios (DIREN) do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

Durante a pré-venda, os alunos poderão personalizar o moletom e escrever o nome do curso no qual estuda, além disso, as 100 primeiras pessoas que realizarem compras acima de R $100 receberão um brinde exclusivo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/