Loggi abre 100 vagas para novo escritório em Lisboa

tp8k0gv35o0vu8kkgkrh
Brasileiros e portugueses poderão se candidatar. A empresa auxiliará na obtenção do visto de trabalho e acomodação

A Loggi, empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil, anuncia a abertura de 100 vagas para seu novo escritório na cidade de Lisboa, em Portugal.

O polo será inaugurado em janeiro de 2020, e as inscrições já estão abertas. As oportunidades são destinadas para as áreas de Software Engineering (Engenharia de Software), PM (Gerenciamento de Produto), UX (Experiência do Usuário), UI (Interface do Usuário), Data (Tecnologia da Informação) e People (Recursos Humanos). O processo seletivo será o mesmo aplicado no Brasil, contando com entrevistas nas áreas técnicas, de cultura e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever na página de carreiras da Loggi: http://jobs.kenoby.com/loggi

Os benefícios serão adequados às práticas de mercado e serviços de políticas públicas de Portugal, e a Loggi auxiliará os selecionados na obtenção do visto de trabalho.

De acordo com o Country Manager em Portugal, Eduardo Thuler, "O mercado de Tecnologia está bem aquecido em Portugal e Lisboa é o polo do momento. Encontram-se muitas oportunidades de aprendizado e trocas de conhecimento por lá, novas formas de trabalho e convivência com profissionais do mundo todo."

A iniciativa faz parte da estratégia da Loggi em reunir um time de excelentes talentos e líderes para desenvolver soluções altamente inovadoras, que ajudem a criar a próxima geração da logística: rápida, econômica e confiável. O objetivo da empresa é formar um time de 1000 engenheiros de software até 2021. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário