Kopenhagen traz ofertas exclusivas para adoçar o Dia dos Namorados

Até dia 12 de junho, os clientes que adquirirem acima de 200g de mil delicias levaram para casa o dobro da quantidade paga. (Foto: Divulgação)

Chocolate é um dos presentes mais populares em todo o mundo para o Dia dos Namorados. E, a Kopenhagen vai garantir que, mesmo a distância imposta pelo isolamento social, os casais demonstrem todo o seu amor com o melhor do chocolate, por meio de produtos especiais e selecionados para encantar os casais apaixonados. 

Com a campanha #AdoceOEuTeAmo, que contará com peças veiculadas nas redes sociais, Kopenhagen dá continuidade ao conceito #Adoce para as datas sazonais, incentivando a aproximação entre as pessoas independente do distanciamento físico.

A marca oferece promoções e combinações de produtos exclusivos para a comemoração do dia mais romântico do ano. "Continuamos com o e-commerce e delivery como nossos principais canais de venda para a data. Os casais poderão comprar seus presentes com promoções imperdíveis criadas especialmente para garantir que, mesmo com a situação atual, o dia dos namorados seja recheado com o melhor do chocolate Kopenhagen", comenta Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Cacau Brasil e Kopenhagen). 

As compras podem ser realizadas nas lojas físicas que se encontram preparadas para atender todos os clientes com segurança, por meio do E-commerce ou no delivery próprio das lojas.

Além das sugestões, até dia 15 de junho, os consumidores contarão com a promoção exclusiva "Leve 3, pague 2" na Língua de Gato 85G, um dos clássicos mais queridos da Kopenhagen. E até dia 12 de junho, os clientes que adquirirem acima de 200 gramas de mil delicias levaram para casa o dobro da quantidade paga.

Conheça o portfólio completo e garanta seu presente no site www.kopenhagen.com.br

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 13 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário