MKT & Negócios

KitKat aposta em loja online com programa de fidelidade

Empresas

KitKat aposta em loja online com programa de fidelidade

Contando com 17 sabores exclusivos, o e-commerce ainda traz kits temáticos para presentear 

Contando com 17 sabores exclusivos, o e-commerce ainda traz kits temáticos para presentear. (Foto: CBA/Latam)

Os apaixonados por KitKat já podem desfrutar de duas novidades que chegaram ao Brasil: a primeira loja online da marca e um programa de fidelidade exclusivo para os fãs do chocolate.

Contando com 17 sabores exclusivos da KitKat Chocolatory, o e-commerce ainda traz kits temáticos para presentear, como o "I love Japan", nas versões Matchá, Sakê, Wasabi e Melão. A marca também oferece a opção de imprimir fotos na superfície do chocolate.

A loja online realizará entregas no mesmo dia para toda a capital paulista, mas a marca já está trabalhando para expandir a área de entrega para outras regiões.

Já o programa de fidelidade, chamado de "Break Society", trará novidades em primeira mão aos assinantes, além de 10% de desconto na primeira compra. Para participar, basta realizar o cadastro no site. 

Programa de fidelidade traz 10% OFF na primeira compra. (Foto: CBA/Latam)
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/