O cantor Ed Sheeran, que é um grande fã de Ketchup, fez uma parceria com a Heinz para lançar o "Edchup", sua versão do molho em uma garrafa personalizada. Agora, a versão chega em edição limitada ao Brasil.
A garrafa com 397g está à venda por R$ 15,90 no site www.edchup.com.br, limitado a duas unidades por CPF. Além do valor da garrafa de "Edchup" também há o valor para o frete.
A embalagem especial possui um tipo de "emoji" que lembra muito o cantor, super fã do produto, a ponto até mesmo de fazer uma tatuagem.
Aberto ao público
MPD inaugura vila de Natal no empreendimento Andrômeda, em Alphaville
Práticas responsáveis
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Empresas
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresas
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Empresas
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Empresas
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Entrevista
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
Empresas
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Empresas
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Empresas
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance