‘He-Man’ ganhará remake na Netflix

heman-19082019133447289
A série seguirá a história de He-Man da onde ela parou, na década de 1980

Quem cresceu diante da TV assistindo às aventuras de He-Man, ao lado do Gato Guerreiro e de tantos outros personagens icônicos, terá sua sensação de nostalgia sanada com a novidade de que a Netflix irá reviver o príncipe Adam em novo desenho animado produzido especialmente para a plataforma. 

A equipe anunciada é animadora: o nome por trás da produção é o do comediante, autor e produtor Kevin Smith – o Silent Bob de filmes como Procura-se Amy e Dogma.

Além de Smith, compõem a equipe Eric Carrasco (autor de Supergirl), Tim Sheridan (da animação Reign Of The Supermen) Diya Mishra (de Magic: The Gathering) e Marc Bernardin (de Alphas). A animação ficará por conta do Powerhouse Animation, estúdio responsável pela série de animação Castlevania, e seguirá a história de He-Man da onde ela parou, na década de 1980, na luta do "homem mais poderoso do universo" contra seu arquirrival Esqueleto, no planeta Eternia.

A nova série de He-Man, intitulada Masters of the Universe: Revelation, seguirá o estilo animação dos animes japoneses, e foi anunciada por Smith como "a história dos Mestres do Universo que você sempre quis assistir quando criança", afirmou. 

Ainda não há data de lançamento para os novos episódios do desenho.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 15 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário