MKT & Negócios

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Empresas

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Há 45 vagas disponíveis nas áreas de operações, negócios e estratégia 

Há 45 vagas disponíveis nas áreas de operações, negócios e estratégia. (Foto: Divulgação)

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para a 3ª edição do Geração B - programa de estágio da empresa. Até 20 de maio, universitários de todo Brasil poderão se candidatar a uma das 45 vagas disponíveis nas áreas de operações, negócios e estratégia. 

Com processo de seleção 100% on-line, estudantes de qualquer universidade do país podem participar do programa, desde que estejam regularmente matriculados em um curso de ensino superior e tenham previsão de formação para julho de 2023 ou julho de 2024.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site (acesse aqui). O programa, que inicia em julho, tem entre seus benefícios bolsa auxílio de R$2.068,00, bolsa 13º, vale-transporte, alimentação e refeição, além de plano de saúde, odontológico, desconto em produtos das marcas da companhia, horário flexível, entre outros.

"Cuidar das pessoas está no cerne da nossa organização. Portanto, além da seleção de perfis diversos, teremos todas as etapas e processos pensados para garantir uma experiência inclusiva e agregadora diante dos candidatos", conta Emília Ferraz, diretora de Talentos, Conhecimento e Cultura do Grupo Boticário.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/