Domingo, 29 Novembro 2020

MKT & Negócios

Ford, Danone e Elo abrem novas vagas de emprego

Empresas

Ford, Danone e Elo abrem novas vagas de emprego

A multinacional Ford conta com 50 vagas de estágio para estudantes com formação a partir de dezembro de 2022

A multinacional Ford conta com 50 vagas de estágio

A Ford Motor Company, fabricante de automóveis multinacional estadunidense, a Danone, empresa multinacional de produtos alimentares, e a Elo, empresa brasileira do setor de pagamentos com escritório em Barueri, estão com novas oportunidades abertas para estudantes.

Ford

A multinacional conta com 50 vagas de estágio para os seus escritórios em São Paulo, Taubaté, Tatuí e Camaçari (BA).

A Ford procura estudantes com formação a partir de dezembro de 2022 nos cursos de Economia, Ciências contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e propaganda e Sistemas da informação.

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 28 de outubro pelo site

Danone

A empresa abriu novas oportunidades para estágio e trainee. Os dois programas não terão exigência de inglês, serão completamente online e às cegas.

No trainee, o candidato precisa ter formação em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro 2020 e disponibilidade para atuar em outros estados.

No estágio, serão 20 vagas distribuídas entre São Paulo e Poços de Caldas e disponíveis para todas as áreas da empresa. Para participar o candidato precisa estar no penúltimo e último ano de graduação.

Salário: não informado

Inscrições: no trainee, até o dia 2 de novembro pelo site. No estágio, até dia 11 de novembro pelo site

Elo

A Elo conta com oportunidades de estágio jurídico e em inovação para seu escritório em Barueri.

Para a primeira vaga, o candidato deve se formar em Direito entre julho e dezembro de 2022. O estudante dará suporte à área do contencioso da empresa, auxiliar nos controles de ofícios, confecção de relatório, entre outras ocupações.

Para a segunda oportunidade, podem se inscrever estudantes de Publicidade e Propaganda, Design ou Comunicação Social com previsão de formação entre julho de 2021 e julho de 2022. Conhecer Photoshop é um diferencial.


As inscrições já estão abertas pelo site Bettha. Os interessados na vaga de estágio jurídico podem se candidatar até 30 de outubro, neste link. Já para a oportunidade de estágio em inovação, a inscrição segue até 20 de novembro, neste link. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 29 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/