Empresa brasileira cria linha de produtos eco friendly para pets!

bebedouro-comedouro-portatil-silicone-petbamboo-eco-friendly-D_NQ_NP_767567-MLB29468422011_022019-F
Além de não ser poluente em sua fabricação, o potinho da PetBamboo não oferece um produto potencialmente cancerígeno para os animais

Trabalhando com materiais como juta, sisal, tecidos ecológicos e bambu, a PetBamboo nasceu para oferecer, a partir de matérias primas sustentáveis, aquilo que seu animalzinho precisa: potes, roupas, comedores, biscoitos e colônias para perfumar o cachorrinho. 

O pote de água, por exemplo, é biodegradável, feito de fibra de arroz e de bambu, apresentando a resistência e a praticidade do plástico, mas sem os males gerais do uso desse material. Em resumo, além de não ser poluente em sua fabricação, o potinho da PetBamboo, por não utilizar o plástico, não oferece um produto potencialmente cancerígeno para os animais.

Da mesma forma são os comedores da marca: as estruturas para disposição dos potes com ração e alimentos são feitos de bambu e não de madeira; as caminhas para os pets são feitos 70% de algodão reciclável e 30% de garrafa pet.

A consciência sobre o resultado final para os animais não se restringe ao produto, partindo desde sua fabricação: para que não se trate de uma conscientização pela metade, a fábrica que produz todas essas novidades para nossos animais não utiliza água nem ingredientes químicos no processo de fabricação. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 22 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário