Quinta, 30 Mai 2024

MKT & Negócios

CVC abre mais de 170 oportunidades de emprego

Empresas

CVC abre mais de 170 oportunidades de emprego

As oportunidades estão abertas para pessoas com ou sem experiência em vendas 

São mais de 170 oportunidades, tanto para a capital, quanto em cidades do interior. (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A gigante do turismo CVC está em busca de novos talentos para integrar sua equipe de vendas e atendimento ao cliente em suas lojas franqueadas espalhadas pelo Brasil.

Com o lançamento do Passaporte Franquia, programa de empregabilidade introduzido pela empresa no final do ano passado, estão disponíveis mais de 170 oportunidades de emprego, além de outras 260 para compor um banco de talentos.

O objetivo principal dessa iniciativa é apoiar o plano de expansão da rede de lojas da CVC, que visa alcançar, até o final deste ano, o mesmo número de unidades que existiam antes da pandemia.

Todas as vagas podem ser encontradas no site da empresa. A maioria delas é destinada ao cargo de consultor(a) de vendas, que envolve o atendimento aos clientes tanto de forma presencial nas lojas quanto via aplicativos de mensagens. Os horários de trabalho seguem o padrão do comércio, com as lojas localizadas em pontos estratégicos como shoppings, galerias e áreas comerciais de rua.

As oportunidades estão abertas para pessoas com ou sem experiência em vendas, desde que tenham mais de 18 anos. Habilidades de comunicação, experiência em atendimento ao público e familiaridade com redes sociais são características valorizadas nos candidatos.

As franquias oferecem remuneração fixa, comissões, benefícios e treinamento gratuito em turismo e no "Universo CVC" para ajudar no desenvolvimento profissional dos colaboradores. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/