Desafio sustentável da Corona pode te levar para a África do Sul (com tudo pago!)

corona-parley
Para participar, a pessoa deve ajudar a retirar o lixo plástico de alguma praia, tirar uma foto e publicar no seu perfil do Instagram usando a hashtag #JornadaPraiaSemPlástico. A melhor foto será a vencedora. (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Parley for the Oceans, a Corona convida o público a se envolver com o desafio #JornadaPraiaSemPlástico, a fim de proteger o maior número de praias possível contra a poluição, principalmente por lixo plástico. 

Junto com o perfil @instamission, a cerveja lança o desafio ao público valendo uma viagem com tudo pago para a etapa de J-Bay, do Campeonato Mundial de Surfe, que acontece de 9 a 22 de julho, na África do Sul.

Para participar, a pessoa deve ajudar a retirar o lixo plástico de alguma praia, tirar uma foto e publicar no seu perfil do Instagram usando a hashtag #JornadaPraiaSemPlástico. A melhor foto será a vencedora. Quanto mais originalidade, lixo recolhido e pessoas envolvidas, melhor.

A promoção é válida entre 14 e 28 de maio, e o resultado será divulgado no próximo dia 10 de junho. Para conferir o regulamento completo, acesse bit.ly/jornadapraiasemplastico

Veja mais notícias sobre TurismoEmpresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2019