Quarta, 24 Abril 2024

MKT & Negócios

Com unidade em Alphaville, Dengo Chocolates aposta em novidades para o Dia dos Namorados

Empresas

Com unidade em Alphaville, Dengo Chocolates aposta em novidades para o Dia dos Namorados

Marca brasileira investe em kits especiais e plataforma de presentes personalizados

Marca brasileira aposta em kits especiais e plataforma de presentes personalizados. (Foto: Divulgação)

A marca brasileira Dengo Chocolates, que possui uma unidade no Iguatemi Alphaville, anunciou kits especiais para levar afeto, leveza e conexão neste Dia dos Namorados. A ação faz parte da campanha "Viva Toda Mistura", que conta com a assinatura da chocolatière Luciana Lobo.

Os produtos de lançamento da marca para essa data especial são a extensão da linha Caixa Clássicos da Dengo, que agora chegam nas versões Cabruca, ao Leite e Amargo. Destaque também para os Kits Mistura Boa e Viva toda Mistura.

Monte seu Dengo

A outra grande aposta da marca é a plataforma de presentes "Monte seu Dengo" (presente.dengo.com.br), na qual o cliente pode elaborar kits presenteáveis de forma simples, fácil e personalizada. A plataforma permite ainda em uma só compra a inclusão de múltiplos endereços de entrega, bem como a personalização da caixa ou cesta de presentes, a escolha do cartão com edição de mensagens e fitas.

Quem preferir pode baixar o aplicativo Dengo (disponível no Apple Store para iOS, Google Play para Android ou via web app no: deboa.dengo.com). Ali, o cliente pode realizar compras, acumular benefícios e resgatar recompensas, como o cashback do programa de relacionamento Dengo de boa.

O time de especialistas da marca fica online de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados das 14h às 19h via Whatsapp (11) 97183-6890 ou (21) 99523-2389. Além disso, está também presente no aplicativo de delivery iFood. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/