Quinta, 25 Abril 2024

MKT & Negócios

C&A transforma seu canal no YouTube em provador virtual

Empresas

C&A transforma seu canal no YouTube em provador virtual

A ação será lançada ainda nesta semana na plataforma da marca

A ação será lançada ainda nesta semana na plataforma da marca. (Foto: Rafa Neddermeyer/JV IMAGENS)

Uma parceria entre a C&A Brasil e o YouTube promete transformar a plataforma em um grande provador online. Trata-se do projeto "Eu Experimento pra Você", que contará com a participação de famosas youtubers brasileiras.

Visando facilitar a experiência de compra online e offline de forma criativa, influenciadoras com os mais diversos corpos e estilos, do PP ao GG, irão experimentar as roupas da marca, mostrando os detalhe de cada peça.

"Junto com o YouTube, criamos esta iniciativa para atender às necessidades e desejos atuais da nossa cliente que procura calça jeans, por exemplo, mas não se sente confortável em comprá-la no nosso e-commerce ou loja, sem saber como a peça ficará no seu corpo. Com o 'Eu Experimento pra Você' trazemos para o universo digital uma solução criativa frente ao momento que vivemos, e ainda valorizando a diversidade de corpos e mulheres", disse Mariana Moraes, gerente sênior de Marketing da C&A Brasil.

A ação, que será lançada ainda nesta semana, terá a participação de Niina Secrets, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas, Bruna Gomes e Maíra Medeiros. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/