C&A Brasil apoia microempreendedores e promove doações a profissionais da saúde

Serão apoiados financeiramente sete organizações que promovem o empreendedorismo junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social. (Foto: Krisztian Bocsi/Bloomberg)

A C&A Brasil e o Instituto C&A anunciaram o suporte a microempreendedores, sobretudo mulheres, juntamente com doações a profissionais da saúde e a comunidades em vulnerabilidade social. 

Ao todo serão apoiados financeiramente sete organizações que promovem o empreendedorismo junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social, beneficiando cerca de 5 mil pessoas direta ou indiretamente.

Também nos próximos dois meses, a Rede Asta contará com apoio financeiro do Instituto C&A. A Asta vem atuando para unir forças entre designers, costureiras e hospitais para a confecção de EPIs hospitalares, dentre aventais, Face Shields e máscaras.

Doações de camisetas e máscaras
Os profissionais de saúde também vão ser beneficiados por ações da C&A. Por meio da Prefeitura de São Paulo, a companhia vai doar 10 mil camisetas brancas de algodão mais sustentável.

A C&A também está mobilizando a produção de cerca de 100 mil máscaras não cirúrgicas, fazendo a conexão com fornecedores e parceiros em prol da iniciativa, casos da Aerosoft Cargas Aéreas, Azzurra, Dimatex, Elastisul, Elastok Elásticos, Estrela Elásticos, Focus Têxtil, Lorsa, Nasul Cargo Logística, Studio 40 e Top Sport Estes itens serão doados para comunidades em situação de vulnerabilidade social. Os locais de recebimento serão identificados pela Rede Asta, responsável pelo apoio operacional da ação por meio de pagamento do Instituto C&A.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 25 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

No Internet Connection