Sexta, 19 Abril 2024

MKT & Negócios

Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback, abre vagas de estágio

Empresas

Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback, abre vagas de estágio

Os estudantes selecionados irão trabalhar no escritório em São Paulo

A companhia está em busca de candidatos que tenham vontade de crescer em uma grande empresa. (Foto: Divulgação)

A Bloomin' Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para atuação no escritório em São Paulo.

As vagas são ofertadas em diferentes áreas, como Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.

A companhia está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022 e que tenham vontade de crescer em uma grande empresa.

Além da Bolsa Auxílio, a empresa também oferece vale alimentação e vale transporte, assistência médica e odontológica, e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.

Os selecionados participam de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e funcionários dos restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio do grupo.

Inscrições 

Os interessados em participar da seleção já podem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção, por meio do site (http://jobs.kenoby.com/bloomin), até o dia 31 de janeiro.

O processo seletivo acontece em quatro etapas: candidatura no site, testes online, realização de business case em grupo e entrevistas. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/