Serão produzidos, em média, 120 cilindros de oxigênio por dia. (Foto: Divulgação/Ambev)
Em um prazo de dez dias, a Ambev irá transformar sua cervejaria em Ribeirão Preto em uma usina de oxigênio. A ação foi anunciada pela empresa na segunda-feira (22) e confirmada pelo Governo de São Paulo, que receberá gratuitamente toda a produção. Hospitais do setor público de saúde, em especial os municipais, serão beneficiados.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Ambev confirma que serão produzidos, em média, 120 cilindros de oxigênio por dia. As doações devem começar em abril.
De acordo com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), a Copagaz também irá auxiliar o governo. A empresa usará a sua frota, que hoje distribui botijões de gás, para o transporte e a logística de oxigênio.
Negócios
CNPJ passa a ser alfanumérico a partir de julho
Solidariedade
Santana de Parnaíba incentiva empresas a contribuírem com a Campanha do Agasalho 2026
Gastronomia
Bacio di Latte lança novo sabor ‘Pão de Mel al Cioccolato’
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Investigação
Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal nesta terça (23)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Copa 2026
Cacau Show lança chocolates inspirados em países da Copa do Mundo 2026
Economia
São Paulo lidera crescimento do setor de serviços no país
Saúde
Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê, mas restringe medida a itens mais antigos
Tecnologia
Instagram exibe localização exata de usuários no Brasil e acende alerta sobre privacidade