Aliexpress abre sua primeira loja física no Brasil

1Aliexpress-abre-sua-primeira-loja-fisica-no-Brasil
Loja ficara por tempo limitado em um shopping de Curitiba

O Aliexpress, que se tornou uma das maiores lojas de varejo online do mundo, inaugurou sua primeira loja física no Brasil. A loja será temporária, mas terá um estabelecimento em Curitiba, no Paraná.

Localizada no Shopping Mueller, a loja é fruto de uma parceria entre o Aliexpress e a Ebanx, popular empresa de pagamentos com sede em Curitiba. A loja terá vitrines físicas e virtuais, sendo um projeto piloto de trinta dias que, caso seja bem sucedido, ficará por mais tempo. 

André Boaventura, sócio da Ebanx, falou sobre o projeto: "O shopping dá uma sensação de segurança ao consumidor. Colocar um ecommerce chinês nesse local ajuda a mudar a percepção de que os produtos de lá não têm qualidade. Há muito produto bom e vamos permitir que o consumidor tenha essas garantias".

Hoje, o Aliexpress tem como concorrentes não só o MercadoLivre, como os americanos eBay e Amazon, líderes no segmento. O ecommerce chinês, porém, se sobressai pelo baixo preço de boa parte de seu catálogo de produtos.

A loja do Brasil não será a única. No fim de agosto, o Alibaba confirmou que uma loja do Aliexpress também seria aberta em Madri, na Espanha.

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário