Água Doce incentiva consciência ambiental com doação de sementes de árvores

16092019_agua
Todo cliente que comprar um suco, ganha uma semente de Acácia para plantio

Com o objetivo de promover uma maior consciência ambiental e social, a Água Doce Sabores do Brasil, que possui unidade no Shopping Tamboré, desenvolveu a campanha "Sabor a Vida". Todos os clientes que pedirem um suco em uma das 78 unidades da rede, receberão uma semente de Acácia para plantio. Serão distribuídas até 20 mil sementes de Acácia. A iniciativa é válida para todos sucos do cardápio, em copo ou jarra, com e sem leite. Cada envelope encaminhado às unidades contém um saquinho acomodando uma semente de Acácia. As instruções para o cliente sobre o plantio estão dentro do material.

"Esta é uma ação inédita na rede que decidimos desenvolver neste ano. Trata-se de um importante incentivo aos clientes para que plantem uma árvore. Ou seja, trabalhamos com uma mensagem de forte valor simbólico, que ajuda na conscientização ambiental de que todos podem ajudar a cuidar do planeta, com pequenos gestos que, quando somados, ajudam a transformar o mundo", explica o diretor de franquias, Julio Bertolucci.

As sementes de Acácia germinam com facilidade. A árvore oferece uma das florações mais espetaculares do mundo. Popularmente, recebeu o apelido de chuva-de-ouro, por conta dos cachos amarelos que enfeitam seus galhos de setembro a fevereiro. Para muitos, a acácia-amarela é um excelente recurso na medicina natural.

Para ajudar na divulgação da ação "Sabor da Vida", os restaurantes da rede irão contar com folhetos explicativos. O objetivo do impresso é informar o cliente sobre a dinâmica da campanha, podendo ser depositado nas mesas ou distribuído para o público que chega ao espaço. Em harmonia com o caráter ecológico da iniciativa, o folheto foi impresso em papel reciclado para minimizar o impacto ambiental da campanha. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário