Encontro de Mulheres protagonistas de Barueri homenageia Adelaide e Sandro Rodrigues do Grupo Hinode

Famlia-Rodrigues
Ação acontece nesta quinta-feira (28)

Fundadores do Grupo Hinode, Adelaide Rodrigues e Sandro Rodrigues serão homenageados durante o 1º Encontro de Mulheres Protagonistas de Barueri e região, que acontece nesta quinta-feira (28). O evento é uma iniciativa do Instituto Vasselo Goldoni e da Secretaria da Mulher de Barueri.

"É com muita honra que recebo essa homenagem, ainda mais ao lado de meu filho Sandro. O Grupo Hinode é uma empresa com projetos e ações que incentivam a liderança feminina ao ensinar nossas consultoras a desenvolver uma atitude empreendedora. Queremos que as mulheres sejam protagonistas de suas vidas. Quando uma mulher prospera, toda a sociedade prospera com ela", afirma Adelaide.

Filho de Adelaide, o presidente-executivo do Grupo Hinode Sandro Rodrigues afirma que a companhia sempre teve mulheres na liderança e gestão da empresa: "A liderança feminina está no DNA do Grupo Hinode: foi fundado por uma mulher, minha mãe Adelaide Rodrigues, há mais de 30 anos. Temos um programa específico voltado para capacitar e fortalecer a capacidade de gestão das mulheres em venda direta, o Pérolas. Ano passado trouxemos uma mulher, a Marília Rocca, para comandar o negócio, como nossa CEO."

O encontro terá dois painéis com os temas "Mulheres que Inspiram" e "Rota VCM - Vida Coragem Mulher", que abordará ações de combate à violência da mulher; além de apresentação de dança do Duo Twins. Estarão presentes Giani Cristina de Souza, da Secretaria da Mulher de Barueri; e Edna Vasselo Goldoni, idealizadora do evento e presidente do Instituto Vasselo Goldoni, entre outros convidados. 

Veja mais notícias sobre Empresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário