Educação

Projeto Iguatemi Kids traz conteúdo online para os pequenos

Educação

Projeto Iguatemi Kids traz conteúdo online para os pequenos

A iniciativa, que tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico, segue até sábado (31) 

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico. (Foto: Divulgação)

Com a proposta de criar conteúdo que combina, de forma lúdica e divertida, arte, educação e entretenimento, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, responsável pela administração do Iguatemi Alphaville, deu início a 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador.

A iniciativa, que tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico, segue até sábado (31).

É possível acompanhar, por meio das redes sociais da Iguatemi, renomados artistas que irão apresentar lives, IGTVs e stories voltados para o público infanto juvenil e sua família.

Entre os confirmados dessa edição estão: Albano Afonso, Alexandre Mazza, Cadu, Gisela Motta, Hernán Soriano, Hilal Sami, Ícaro Lira, Joaquín Torres García, Julio Villani, Laura Vinci, Leandro N. Lima, Leda Catunda, Lenora de Barros, Marcia de Moraes, Marcia Xavier, Marcelo Cipis, Marcelo Zocchio, Milton Cruz, Nazareno, Sandra Jávera, Stela Barbieri.

Por meio de seus conteúdos, os artistas irão abordar o fazer artístico, a memória afetiva e a convivência. Além de trazer para discussão questionamentos como: o processo criativo pode ser pensado como algo similar a uma brincadeira? Seriam as atividades da infância determinantes na formação da linguagem artística? Como o brincar pode estreitar relações afetivas e criar ou recriar memórias? 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 01 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/