b2ap3_medium_18-08-FUVEST
Nesta quarta-feira (18h), às 17h, as redes sociais do Objetivo transmitem uma live pensada especialmente para os estudantes que vão prestar o vestibular da Fuvest.
Na apresentação, o vestibulando terá informações essenciais sobre o vestibular que bate recorde em inscrições e que dá ingresso à Universidade de São Paulo, a USP, uma das mais tradicionais e prestigiadas universidades brasileiras.
A diretora executiva da Fuvest, Profa. Dra. Belmira Amélia de Barros Oliveira Bueno, e o supervisor acadêmico, Prof. Dr. Fabio Rodrigues, que é também professor do Instituto de Química da USP, são presença confirmada na live.
A mediação será feita pela Profa. Vera Lúcia Antunes, coordenadora pedagógica do Curso e do Colégio Objetivo.
Barueri
Etec Antônio Furlan lança pesquisa para identificar demanda por novos cursos técnicos
Bolsa Estágio
Estudantes do Ensino Médio Técnico podem se inscrever para vagas durante as férias
THE Latin America University Ranking
USP é a melhor universidade da América Latina, segundo ranking britânico
Educação
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Educação
Enem 2025: Inep anula três questões por suspeita de vazamento
Educação
Educação de SP se une à Harvard para criar estratégias para melhoria do aprendizado de língua portug
Educação
Participantes do Enem podem estudar por aplicativo do MEC
Educação
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo (9)
Educação
Enem 2025 tem início neste domingo (9); redação e 90 questões abrem a maratona de provas
Cuidado
Saúde mental e acolhimento ganham cada vez mais espaço nas escolas de Alphaville