Mackenzie Tamboré realiza espetáculo “As estações do ano” para encerrar atividades letivas

HELLO
O evento é gratuito e aberto ao público. (Foto: Divulgação Mackenzie)

O ano letivo do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré Internacional encerra as atividades de 2019 com o espetáculo "As Estações do Ano", que trará coreografias, danças e acrobacias das alunas das modalidades de Ginástica Artística, Ballet e Dança da instituição.

Quem contará a história do espetáculo "As estações do ano" é a Paulinha, uma menina de 7 anos que tem como companheiro inseparável o seu ursinho de pelúcia, Kiki. Em um dia frio, sem muitas opções para brincar, Paulinha decide relembrar, junto ao Kiki, uma história que sua avó lhe contava quando era criança, e na sua imaginação o urso se torna real.

A história se passa com 4 irmãos: Primavera, Verão, Outono e Inverno, que não conseguiam se entender. Os irmãos não conseguiam reconhecer a importância que cada um tinha para manter a beleza da natureza, além de não perceber a importância que um tinha para o outro. Após um ano de muito trabalho e dedicação, eles entendem que um precisa de outro, que tudo tem o tempo certo para acontecer aos olhos de Deus, e como é importante a união entre os irmãos.

O evento é gratuito e aberto ao público, sujeito a lotação máxima do espaço, e acontece no Ginásio de Esportes do Mackenzie Tamboré na Av. Mackenzie, 905.

Serviço
Espetáculo "As Estações do Ano"

Data: 29 de novembro
Horário: 19h30
Local: Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré Internacional -- Ginásio de Esportes
Av. Mackenzie, 905 -- Barueri 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 14 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário