Escola Internacional de Alphaville promove programa de estimulação motora para bebês e crianças

fachadadrone02
Babies & Toddlers Gym é aberto a toda a comunidade de Alphaville e acontece às quintas-feiras, a partir de agosto; mães participam das vivências com os filhos

A Escola Internacional de Alphaville lança, em agosto, o Babies & Toddlers Gym, um programa de estimulação motora para crianças de 6 a 36 meses de idade, aberto a todos os interessados – alunos ou não dos cursos regulares da Escola. O programa tem o objetivo de promover vivências que estimulem a percepção corporal e o desenvolvimento de habilidades motoras dos pequenos, como pular, correr, arremessar, entre outros; e será conduzido por uma educadora física com ampla experiência em desenvolvimento infantil

"Do nascimento até os três primeiros anos de vida, a criança vive a sua fase de maior desenvolvimento cerebral. É neste período que ela inicia um processo de distinção entre si própria e o outro. A partir de interações sociais e de estímulos do meio externo, começa a explorar suas capacidades corporais e a estabelecer relações entre seus movimentos e as sensações que experimenta", explica Jacqueline Cappellano, coordenadora pedagógica do Kids.

As aulas do Babies & Toddlers Gym acontecerão sempre às quintas-feiras em dois horários: para não andantes (6 meses a 14 meses) das 9h30 às 10h30 e para os andantes (15 meses a 36 meses) das 10h45 às 11h45; e incluem a participação das mães junto com seus filhos. "As vivências na primeira infância são importantes e ter ao lado alguém com forte vínculo torna a experiência ainda melhor, pois passam segurança às crianças".

As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Internacional de Alphaville (www.escolainternacional.com.br). O custo mensal é de R$ 190,00. 

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 23 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário