Economia

Tradicional rede de bolos brasiliense abre unidade no CCA

Economia

Tradicional rede de bolos brasiliense abre unidade no CCA

Inauguração aconteceu na quinta (30)

Flávio Cavalcante é o fundador da marca (Divulgação)
Tradicional rede brasiliense, a Bolos do Flávio, acaba de chegar à região, no Centro Comercial de Alphaville (Calçada das Orquídeas, 199). A inauguração aconteceu na quinta-feira (30) e a loja (Instagram.com/bolosdoflavio) conta com delivery pelo Ifood.

Aliás, a boa fase do segmento é uma das apostas dos empreendedores. Segundo levantamento da Wise Guy Reports, o mercado global de confeitarias e doces tem previsão de chegar a 2,5 bilhões até o final de 2025.

Na unidade de Alphaville, Flávio Cavalcante, fundador da rede, investiu R$ 500 mil e já planeja abrir outra em Barueri, no próximo ano. "Alphaville foi a escolha em que mais sentimos paz para colocar o pé fora de Brasília. Já conhecíamos esse lugar e namorávamos essa cidade. Escolhemos também por ser um local próximo a São Paulo", falou.

Para 'driblar' a concorrência, Flávio aposta na alta qualidade dos produtos. "A rede só trabalha com produtos naturais e de forma artesanal. Sempre utilizamos itens direto de produtores, fazendeiros da região", ressaltou. Ele garante que o segredo para expandir, ainda mais em tempos de pandemia, é a qualidade do produto e o serviço de entrega oferecido ao cliente. "Em Alphaville temos um público que se conecta com os valores familiares da marca. Sentam a mesa com a família ao redor para comer um bom bolo. A expectativa é boa". 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/