São Paulo | 27ºC
Qua, 05 de Agosto
Economia

Tradicional rede de bolos brasiliense abre unidade no CCA

Inauguração aconteceu na quinta (30)

01 out 2021 - 08h00   atualizado em 02/12/2025 às 09h43
Tradicional rede de bolos brasiliense abre unidade no CCA Flávio Cavalcante é o fundador da marca (Divulgação)
Tradicional rede brasiliense, a Bolos do Flávio, acaba de chegar à região, no Centro Comercial de Alphaville (Calçada das Orquídeas, 199). A inauguração aconteceu na quinta-feira (30) e a loja (Instagram.com/bolosdoflavio) conta com delivery pelo Ifood.

Aliás, a boa fase do segmento é uma das apostas dos empreendedores. Segundo levantamento da Wise Guy Reports, o mercado global de confeitarias e doces tem previsão de chegar a 2,5 bilhões até o final de 2025.

Na unidade de Alphaville, Flávio Cavalcante, fundador da rede, investiu R$ 500 mil e já planeja abrir outra em Barueri, no próximo ano. "Alphaville foi a escolha em que mais sentimos paz para colocar o pé fora de Brasília. Já conhecíamos esse lugar e namorávamos essa cidade. Escolhemos também por ser um local próximo a São Paulo", falou.

Para 'driblar' a concorrência, Flávio aposta na alta qualidade dos produtos. "A rede só trabalha com produtos naturais e de forma artesanal. Sempre utilizamos itens direto de produtores, fazendeiros da região", ressaltou. Ele garante que o segredo para expandir, ainda mais em tempos de pandemia, é a qualidade do produto e o serviço de entrega oferecido ao cliente. "Em Alphaville temos um público que se conecta com os valores familiares da marca. Sentam a mesa com a família ao redor para comer um bom bolo. A expectativa é boa". 

Leia Também
Ranking das melhores cidades coloca Santana de Parnaíba e Barueri entre as primeiras do Brasil
Destaque Ranking das melhores cidades coloca Santana de Parnaíba e Barueri entre as primeiras do Brasil
Havanna Brasil entra em recuperação extrajudicial
Organizando as finanças Havanna Brasil entra em recuperação extrajudicial
Bradesco BBI compra participação de 14,86% da Motiva
Aquisição Bradesco BBI compra participação de 14,86% da Motiva
Desemprego fica em 5,4% no trimestre até junho de 2026, afirma IBGE
Mercado de Trabalho Desemprego fica em 5,4% no trimestre até junho de 2026, afirma IBGE
Do LinkedIn ao TikTok: como a Geração Z está mudando a forma de buscar emprego
Recrutamento Do LinkedIn ao TikTok: como a Geração Z está mudando a forma de buscar emprego
Emplacamento de veículos 0 km cresce 7% em SP, aponta Detran-SP
Frota Emplacamento de veículos 0 km cresce 7% em SP, aponta Detran-SP
Nubank, Itaú, Bradesco e BB lideram ranking de IA entre bancos da América Latina
Inovação Nubank, Itaú, Bradesco e BB lideram ranking de IA entre bancos da América Latina
61% querem mudar de emprego até o fim do ano, diz pesquisa
Mercado de trabalho 61% querem mudar de emprego até o fim do ano, diz pesquisa
Comércio: trabalho em feriados muda a partir desta quarta (22)
Nova regra Comércio: trabalho em feriados muda a partir desta quarta (22)
Tarifaço de 25% sobre produtos brasileiros entra em vigor nesta quarta (22)
Está valendo Tarifaço de 25% sobre produtos brasileiros entra em vigor nesta quarta (22)
Mais Lidas
Churrascada chega a Alphaville com novo conceito no Shopping Tamboré
Novidade gastronômica Churrascada chega a Alphaville com novo conceito no Shopping Tamboré
Tamboré terá novo retorno para acesso à Castello Branco
Viário Tamboré terá novo retorno para acesso à Castello Branco
Um mês após ampliação da Castello Branco, motoristas ainda dividem opiniões sobre impacto no trânsito
Remodelação Um mês após ampliação da Castello Branco, motoristas ainda dividem opiniões sobre impacto no trânsito
Obras alteram tráfego na Castello até domingo (2)
Mobilidade Obras alteram tráfego na Castello até domingo (2)