Segunda, 17 Janeiro 2022

Economia

Startup no Tamboré foca na gestão de carreiras e mentorias

Economia

Startup no Tamboré foca na gestão de carreiras e mentorias

A Talent Wake promete despertar a liderança de profissionais

Anderson Trainer, Luci Damian e Érika Rossi são os idealizadores (Divulgação)
Na segunda-feira (6), empresários da região lançaram a Talent Wake, Startup de Conhecimento e Desenvolvimento para Empresas e seus Profissionais. A nova empresa, localizada na Alameda Juari nº513 Tamboré - Barueri, que vem sendo desenvolvida nos últimos três anos, promete despertar a liderança de profissionais e transformar os resultados das empresas.

De acordo com os idealizadores da startup, Érika Rossi, consultora e especialista em facilitar a transformação comportamental do capital humano, Anderson Karkow Trainer, coach e palestrante especializado em comportamento organizacional e humano, e Luci Damian, cerimonialista especializada em comportamento relacional, a Talent Wake envolve uma completa curadoria de facilitadores para as lideranças, gestão, carreira, desenvolvimento pessoal por meio de formações, treinamentos, workshops, palestras, consultoria e mentorias.

"Para nós da Talent Wake, em todos os processos, as pessoas estão em primeiro plano. Para isso, o nosso método exclusivo de Gestão para o Comportamento Organizacional e Comportamento do Capital Humano acompanha o nosso cliente do problema à solução, seja na Aquisição, Desenvolvimento, Liderança, Sucessão ou Retenção de Talentos", comentou Luci Damian.

Expectativa
Sobre a expectativa da retomada econômica pós-pandemia x avanço da vacinação contra Covid-19, os empreendedores estão otimistas. Na avaliação deles, a variante Ômicron também não deverá atrapalhar os resultados da Talent Wake. "Somos uma startup alicerçada em tecnologia e metodologia híbrida, oferecendo uma gestão de soluções de diferentes formatos com jornadas de aprendizado e transformação personalizadas para resultados exponenciais dos nossos clientes", afirmou Érika Rossi.

Resultados
O trio diz que apostou no negócio porque o momento é de transformações. "A busca para atingir resultados impactantes é crescente. E a necessidade de se desenvolver e fortalecer bases para essa construção é uma realidade onde somente com uma boa formação se atinge", ressaltou Trainer.

Por meio de seu time de players, Assessments Center e Plataforma EAD, "promovemos a entrega completa como solução assertiva para resultados", afirma o coach. Mais informações pelo site talentwake.com. 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/