Shopping Tamboré recebe terceira unidade do Bolo Caseiro no Pote da região

Juliana Scarasati Vinholi está à frente do quiosque e outras duas lojas na região (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Os bolos caseiros têm sido uma forte aposta dos empreendedores que buscam um negócio lucrativo. Na região, a Casa de Bolos se firmou como uma gigante no setor de franquias e está entre as 50 maiores da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com produtos 100% artesanais, a rede inaugurou recentemente mais um quiosque Bolo Caseiro no Pote na região, no Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669).

A nova unidade, que oferece 15 sabores de bolos no pote e água mineral, é comandada pela multifranqueada Juliana Scarasati Vinholi, que já possui duas lojas em Alphaville. "Este é o principal centro de compras de Barueri, tem um fluxo muito grande de pessoas que trabalham na região, além de um hotel anexo. Queremos aproveitar o fluxo de visitantes para oferecer um produto de excelente qualidade que pode ser consumido na hora, enquanto passeiam pelo mall", contou.

O bolo no pote de cenoura com cobertura de chocolate e o de leite ninho são os preferidos dos clientes, segundo Juliana. A partir do mês de agosto, o novo quiosque passará a vender bolos inteiros de fubá e de milho, "dois dos mais pedidos nas lojas físicas, também serão sucesso de vendas", comemora.

100% artesanal

Todos os bolos são feitos de forma 100% artesanal, livres de conservantes e com frutas frescas. Além disso, são comercializados em embalagem prática, sustentável e que preserva o sabor de cada bolo, mesmo nos dias de altas temperaturas.

Na avaliação da multifranqueada, o segredo do negócio " é ter um produto de qualidade, com valor acessível e uma estrutura de apoio que só uma grande rede franqueadora pode fornecer. Desde a primeira loja que inauguramos há quatro anos no Centro de Apoio e no Centro Comercial de Alphaville, podemos dizer que não sentimos a crise bater em nossas lojas, pois trabalhamos com um produto que quem experimenta não abre mão jamais", concluiu. Mais informações: casadebolos.com.br.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 21 Setembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário